SALÁRIO ATRASADO
Servidores da Sefaz paralisam atividades no Jundiá
De acordo com a categoria que iniciou hoje uma Operação Padrão, caminhões estão aglomerados na fronteira do estado com o Amazonas
Por Folha Web
Em 11/01/2018 às 22:00
(Foto: Divulgação)
Servidores do setor administrativo da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), que trabalham em regime de plantões no Posto Fiscal do Jundiá, localizado no município de Rorainópolis (RR), iniciaram nesta quinta-feira, 11, uma paralisação de advertência em razão dos atrasos no pagamento do salário de dezembro e das diárias pendentes a que os trabalhadores têm direito.
 
Segundo a categoria, a Operação Padrão ocorrerá até que o Governo de Roraima tome providências quanto às reinvindicações dos servidores. 
 
Para esta sexta-feira, 12, está programada a presença dos trabalhadores na porta do Palácio Senador Hélio Campos, onde tentarão discutir com a Secretaria da Fazenda uma solução para as questões.
 
“Uma reunião está marcada e deve acontecer por volta das 11h. Até lá, daremos andamento com a Operação Padrão no Jundiá, onde caminhões estão aglomerados na fronteira e possivelmente serão lacrados para liberação na Praça do Centro Cívico”, informou a categoria.
 
OUTRO LADO - A reportagem solicitou uma resposta junto a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-RR) e aguarda o retorno da demanda. 
Posto Fiscal no Jundiá-RR (Foto: Pesquisa por imagem)
Mohammed Pataxó disse: Em 11/01/2018 às 22:20:03

"Não me canso de falar: esse DESgoverno do povo não tem gestão, está mais tonto que barata embaixo de baygon. "