Cotidiano

Servidores denunciam falta de água no prédio do 3º e 4º Distrito Policial

A única maneira que eles estão tendo para conseguir água é por meio de baldes; prédio foi inaugurado este ano

Servidores que trabalham no 3º e o 4º Distrito Policial, na avenida São Sebastião, bairro Santa Tereza, zona Oeste, denunciaram à Folha relação a falta de água no prédio, que inaugurado este ano. 

Os servidores informaram que o problema estaria ocorrendo em equipamento responsável por fazer o bombeamento da água para a caixa d’água e que, do início do mês até hoje, 20, o problema ainda não teria sido resolvido.

Conforme uma servidora que não quis se identificar, a única maneira que eles estão tendo para conseguir água é por meio de baldes. O abastecimento está sendo feito por meio de uma torneira que fica aos fundos da delegacia.

Segundo a servidora, a manutenção feita na bomba da caixa d’água resolveu o problema por um dia, e que no dia o prédio já estava sem água para suprir as necessidade dos mais de 30 profissionais que atuam em ambas as delegacias, além dos usuários que também são afetados com a situação.

OUTRO LADO- Em nota, a Delegacia Geral da Polícia Civil informou que para resolver o problema de água nas delegacias, foram adquiridas e instaladas duas bombas d’água, para atender ao 3º e 4º DPs. 

A nota ressalta ainda que a responsabilidade de monitorar a necessidade de ativar a bomba d’água para encher os reservatórios das delegacias, é dos servidores.

Publicidade