Cotidiano

Servidores e usuários de delegacia de Boa Vista denunciam falta de água

A falta de uma bomba que dá suporte no abastecimento de água ao prédio onde funciona o 3º e o 4º Distrito Policial, localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Tancredo Neves, deixou o local sem água. A situação já ocorre há oito dias, apesar de os responsáveis já terem sido informados oficialmente. A denúncia foi feita por usuários das delegacias e confirmada por servidores. Os denunciantes alegam que a falta de água está causado mau cheiro, o que atrapalha os serviços prestados no local.

Uma mulher de 50 anos, que não quis se identificar, é mãe de um jovem que ficou preso na delegacia e disse que teve que usar o banheiro de casas vizinhas, pois o banheiro do prédio não tinha condições de ser usado.

“Cheguei aqui às 14h e fiquei até as 17h. O banheiro não tem condição de uso. O mau cheiro é muito forte. Fui perguntar para um policial e ele disse que está faltando água há oito dias por conta de uma bomba que queimou”, reclamou .

Um policial civil, que estava de plantão e que preferiu não se identificar, disse que o problema se deu devido a uma bomba que queimou e está nessa situação há oito dias. “O problema é que, para chegar ao prédio, a água depende dessa bomba que queimou há oito dias. Já comunicamos a situação oficialmente aos responsáveis, mas até agora nada feito. Estamos praticamente sem conseguir trabalhar de tanto mau cheiro”, afirmou.

OUTRO LADO – A Delegacia Geral de Polícia Civil informou que a situação da bomba d’água das referidas unidades policiais será substituída. Quanto aos banheiros que servem à população também será resolvido com limpeza imediata. (E.S)