Cotidiano

Sesau adia seletivo para maqueiros, por tempo indeterminado

As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 12 e encerraram no dia 30 de junho

Conforme o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 10, o Governo do Estado adiou, por tempo indeterminado, o Processo Seletivo da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) que ofertava 70 vagas para o cargo de maqueiro. As inscrições para o processo seletivo começaram no dia 12 e encerraram no dia 30 de junho.

Segundo a Sesau (Secretaria Estadual de Saúde) o processo seletivo foi suspenso devido a insuficiência de candidatos aptos, ou seja, que atendessem todos os requisitos estabelecidos no edital.

“A Secretaria informa que estuda uma forma de alterar o edital sem causar prejuízo para as pessoas que já se inscreveram” explicou em nota.

Os profissionais que iriam atuar nas unidades de saúde do Estado seriam responsáveis por transportar o paciente de forma segura, montar e transportar cilindros de oxigênio, informar as necessidades de reposição dos mesmos, organizar macas e cadeiras de forma a não atrapalhar o fluxo de pessoas, efetuar transporte de paciente inter-hospitalar acompanhado por profissional da saúde e atender às solicitações da equipe multiprofissional.

Publicidade