Esporte

Sesc abre inscrições para a 1ª Etapa do Circuito de Corridas 2017

O Sesc Roraima vai realizar a 1° etapa do Circuito Sesc de Corrida no dia 24 de junho, com largada às 19h, no Pátio Roraima Shopping e percursos de 5 km e 10 km. As inscrições para o Circuito já estão abertas e os atletas e outras pessoas interessadas devem entrar no site www.centraldacorrida.com.br/circuitosesc e fazer a inscrição. Para comerciários a taxa de R$ 25 mais a taxa administrativa do site, já usuários e comunidade pagam R$ 50 mais a taxa administrativa do site. Os idosos terão descontos de 50%.

Todos os inscritos confirmados receberão o Kit atleta, composto por uma mochila-saco personalizada, uma camiseta personalizada, uma braçadeira de celular, um número de peito e alfinetes e um chip descartável. A entrega está programada para acontecer nos dias 22 e 23 de junho, das 9h às 21h, na Academia Sesc Mecejana.

A coordenadora de Esporte e Lazer do Sesc, Karina Straioto, informou que o Circuito Sesc de Corrida vem com um novo formato e a proposta é estimular e motivar a comunidade para a modalidade esportiva que mais cresce no mundo: a corrida de rua.

“Esta corrida é uma grande oportunidade para atletas e também para aqueles que estão iniciando a prática da corrida de rua. Todos participarão de um evento esportivo de qualidade, com segurança e muita animação. Estimamos um público de 1.500 inscritos, então garanta sua vaga”, afirmou.

Outro diferencial do evento, é a realização da prova em duas etapas, sendo a 1ª no dia 24 de junho e a 2ª no dia 28 outubro. As inscrições para a 2° etapa do Circuito Sesc de Corrida serão iniciadas a partir do dia 25 de junho de 2017, com o mesmo valor de inscrição.

PREMIAÇÃO – Os três primeiros lugares no masculino e feminino, na Categoria Geral e por Faixa Etária receberão troféu. Além de troféu para o atleta mais idoso, atleta cadeirante e para a maior equipe participante. Todos os concluintes da prova receberão medalha. Não haverá premiação em dinheiro.

REGULAMENTO – O regulamento da corrida está publicado em: www.centraldacorrida.com.br/circuitosesc ou no site www.sescrr.com.br