Cotidiano

Sesc lança aplicativo para celulares e tablets

Usuários terão acesso a notícias sobre Educação, Saúde, Esporte, Cultura, entre outros

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) lançou nesta terça-feira, 31, um aplicativo para smartphones e tablets. A novidade servirá para estreitar o relacionamento da instituição com seus clientes, oferecendo informações sobre seus principais serviços nas áreas da Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde.

O APP Sesc Roraima está disponível gratuitamente para as plataformas iOS e Android, que podem ser baixados no App Store e Gloogle Play, respectivamente. O sistema é leve e rápido para ser baixado, basta pesquisar com as palavras-chave ‘Sesc Roraima’.

Com o aplicativo, os usuários terão acesso às principais notícias do Sesc, além de acompanhar tudo que acontece na instituição por meio das redes sociais, tais como Facebook, Instagram e Twitter, disponíveis no aplicativo. Informações básicas como endereço e telefone das unidades, da capital e interior, também estão no APP Sesc Roraima.

Saúde – O APP Sesc vem com o endereço de todos os consultórios odontológicos e médicos, das mais diversas especialidades, conveniados com o Sesc. É possível conhecer também o trabalho social que o Sesc desenvolve com programas especiais, como o Mesa Brasil.

Educação – Outra facilidade conquistada com o APP Sesc Roraima é que pais e responsáveis dos alunos do Centro de Educação Sesc poderão conferir o desempenho escolar pela nova ferramenta, por meio do programa Giz-Aix. No ícone, pode ser acessado a frequência escolar, resultado das avaliações e o desempenho de cada aluno.

Mais novidades – Outros ícones do APP Sesc Roraima garantem maior acessibilidade da comunidade e fornecedores da instituição, que poderão conferir pelo telefone informações sobre ‘Processos Seletivos’ e ‘Licitações’.

Para evitar filas e atrasos em pagamentos de mensalidades, o aplicativo Sesc também conta com o ícone ‘Boletos’, onde comerciários e usuários podem emitir informações financeiras, gerando praticidade e comodidade.

Com informações da Ascom Sesc-RR