Cotidiano

Sescon Roraima promove rodada de palestras para profissionais da contabilidade

A ação, que ocorre nesta terça-feira, 24, faz parte da Tarde de Saber, promovida em parceria com CRC e Receita Federal

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do estado de Roraima (Sescon-RR) em parceria com o Conselho de Contabilidade de Roraima (CRC-RR) e a Receita Federal realiza a primeira Tarde do Saber. O encontro ocorrerá na terça-feira, 24, a partir das 14h, na sede do CRC, localizada na rua Major Manoel Corrêa, no Bairro São Francisco, zona Norte da capital.

Os interessados devem fazer a inscrição do site da entidade e na hora do evento levar uma lata de leite. O material arrecadado será doado para uma instituição.

Segundo o presidente da entidade, José Belido, o encontro tem como finalidade proporcionar mais conhecimento para os profissionais da contabilidade, que precisam acompanhar as mudanças do setor.

“A Tarde do Saber também é uma forma de parabenizar os empresários contábeis pelo seu dia alusivo, comemorado no último dia 12 deste mês, e reunir profissionais e estudantes em um evento interativo e informativo”, disse.

A Tarde do Saber oferecerá rodadas de palestras sobre DMED, DIMOB e DIRF 2017. Maiores informações no telefone 3624-4588.

Com informações do Sescon Roraima.