Polícia

Sete são detidos em boca de fumo no bairro Alvorada

De acordo com a PM, dois deles teriam envolvimento no assalto de uma lan house no Pintolândia, na tarde de ontem, 11

Sete pessoas foram detidas por tráfico e associação ao crime organizado na noite de ontem, 11, no bairro Alvorada. Dois deles são suspeitos de participarem de assalto a uma Lan House no bairro Pintolândia, crime ocorrido no início da tarde daquele mesmo dia, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a localização dos suspeitos só foi possível graças à ajuda de um policial que estava de folga. Ele teria repassado a informações de dois indivíduos em modo suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Honda GC/150, placa NAW 88-27, de core vermelha.

Seguindo o protocolo da instituição, o policial fez o acompanhamento dos criminosos até o local onde se escondia, informando em seguida o fato ao 2º BPM (2º Batalhão da Polícia). Mediante aos fatos, a equipe fez a abordagem, encontrando sete pessoas dentro da residência, tida como uma boca de fumo. Alguns deles tentaram fugir do cerco policial, mas acabaram sendo interceptados.

No local, os policiais encontraram relógios, equipamentos eletrônicos, celulares, perfumes, dinheiro em espécie e entorpecentes e uma balança de precisão, além da moto que possuía restrição de roubo/furto. Todos os envolvidos, entre eles uma mulher, foram conduzidos até a delegacia para as medidas cabíveis.

ASSALTOU COM ARMA – Clientes de uma Lan House localizada na avenida Nazaré Filgueiras, bairro Pintolândia viveram momento de pânico no início da tarde de ontem, 11, após o estabelecimento ter sido alvo de dos bandidos. Além de roubar os pertences de cada um, os bandidos ainda trancaram as vítimas dentro do banheiro.

De acordo com a PM, cerca de 20 pessoas estavam no local no momento da ação criminosa, que foi registrada por meio do circuito de câmeras do estabelecimento. Armados, a dupla foi revistando as vítimas uma a uma.

De um deles, segundo informou a polícia, foi levada cerca R$ 4 mil em espécie, além de R$ 300 do caixa do estabelecimento. Após arrancar aos pertences dos clientes, os bandidos trancaram todas as vítimas no banheiro.

Após o caso ser registrado no 3º Distrito Policial, a Polícia iniciou os procedimentos de buscas pelos suspeitos, chegando a uma casa no bairro

 Colaborou a repórter Tarsira Rodrigues.

Publicidade