ESCOLA DO ATLETA
Setrabes abre vagas para futebol e ginástica rítmica
Por Ribamar Rocha
Em 12/02/2018 às 00:02
Escolinha de futebol ainda tem vagas (Foto: Vinícius Félix)

A Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social) está com vagas abertas para as modalidades futebol e ginástica rítmica da Escola do Atleta. Para participar do projeto, é preciso ter entre 6 e 17 anos e apresentar foto 3x4, cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência e via original da declaração escolar.

As inscrições podem ser realizadas nos seguintes locais: Rede Cidadania Atenção Especial, Campo do Careca, Estádio Ribeirão e Campo do Rei Pelé, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“A Escola do Atleta é o maior projeto de inclusão social por meio do esporte desenvolvido em Roraima. Além de atletas, busca valorizar a disciplina e educação, contribuindo para qualidade de vida e formação de cidadãos”, explicou a coordenadora da Rede Cidadania Esporte, Caroline Maduro.

Ela informou que as aulas já iniciaram e que ainda restam 30 vagas na ginástica e 50 vagas para as aulas de futebol.

“Não tem data prevista para encerrar as inscrições, enquanto as vagas não forem completadas os pais ou responsáveis podem procurar os núcleos munidos dos documentos necessários e fazer a inscrição dos filhos”, disse.

A Escola do Atleta encerrou 2017 com 1.183 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. Na Capital, são mais de 600 alunos; em Rorainópolis, são atendidas 225 crianças e adolescentes; já em Bonfim, são 350 alunos.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!