Entretenimento

Show “Quase Famosos” com Nil Agra e Rodrigo Marques

Show de humor ocorre nesse sábado, 20, a partir das 21 horas

Os humoristas Nil Agra e Rodrigo Marques se apresentam no CAF no próximo sábado, dia 20,  às 21 horas. O espetáculo foi criado e formatado para ser um show em dupla, o show conta com momentos de stand up (sempre em dupla), música, improviso com a platéia e o inédito no Brasil, Stand up de improviso feito com sugestões do público presente.

“As pessoas têm em mente que o Stand UP é um formato onde os humoristas fazem tudo de forma improvisada, o que é um engano”. O humorista tem um roteiro pré-concebido. O foco do nosso Stand UP de Improviso é exatamente desconstruir esta ideia, onde o público é convidado a sugerir temas aleatórios, que são transformados em textos na hora, fazendo com que cada show seja único e exclusivo, explica Rodrigo.

O humorista explicou que em outro momento inédito do show, eles buscam resgatar a infância, quando o politicamente correto ainda não era algo tão forte e tão cheio de regras. É o Coach de Insultos. Em mais um momento de interação, os humoristas convidam duas pessoas da plateia que sobem ao palco para receber instruções com o intuito de zoar um ao outro, com ajuda dos dois humoristas.

“É o ponto alto do show, pois além de ser um momento leve, temos a participação de duas pessoas da plateia completamente destreinadas em humor. Mas vamos ser honestos, todo mundo é um pouco zoeiro”, brinca Nil Agra.

Nil e Rodrigo atualmente são artistas do Multishow (“Estranho show de Renatinho”) e Comedy Central (“A culpa é do Cabral”) respectivamente. Os dois humoristas moram em São Paulo, estrearam o espetáculo em Recife em dezembro de 2016, e no ano de 2017 pretendem viajar o Brasil com este novo formato. Mais informações podem ser obtidas no link 

AJURÍ CULTURAL

A Fundação Ajuri de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Roraima foi criada em 17 de junho de 2002, é pessoa jurídica de direito privado, de duração ilimitada, sem fins lucrativos, constituída de acordo com a legislação brasileira, apoia às atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFRR e a promoção do desenvolvimento técnico e científico da região amazônica, em especial do estado de Roraima.

Neste desígnio, tem como intençãocolaborar com as atividades culturais, lançou em 2014 o selo Ajuri Cultural com a finalidade de promoção de eventos e ações, para gerar o conhecimento e lazerdo público acadêmico e comunidade em geral, neste intuito busca envolver em acontecimentos como este, a participação de acadêmicos que recebem auxilio financeiros para concluir seus estudos na UFRR. 
 
Serviço
Quase Famosos
Data: 20 de maio
Local: CAF – UFRR
Hora: 21 horas