Entretenimento

Show terá o melhor mágico da América latina

O show ocorre no dia 08 de junho no Auditório do CAF (UFRR) a partir das 20 horas

Estão à venda os ingressos para o show do Mágico e ilusionista William Seven que vem a Boa Vista pela primeira vez em única apresentação no dia 08 de junho. O show ocorrerá no Auditório do CAF (UFRR) a partir das 20 horas.

A dinâmica utilizada durante o show é a de stand-up com recursos de ilusionismo, efeitos sonoros no palco e relatos vivenciais e instigantes dos desafios diários de um mundo globalizado em constante (e rápido) movimento e repleto de obstáculos comerciais e pessoais. William Seven é o atual melhor mágico da América Latina, ele recebeu o prêmio Grand Prix Close Up da IV Edição do FISM latino-americano durante o XIII Congresso Latino Americano de Mágicas, Flasoma 2017, em Buenos Aires, na Argentina.

William Seven passou a se apresentar em teatros e nos melhores bares e restaurantes do Brasil, misturando em seu show de mágica comicidade e interatividade.

Certificados

O evento terá a emissão de certificados chancelados pelas empresas organizadoras SEBRAE, Federação das Indústrias, Federação do Comércio, Associação Comercial, Clube de Diretores Lojistas, Universidade Federal de Roraima, entre outras.

William Seven Nascido em uma família de mágicos teve seu primeiro contato com a arte mágica muito cedo, apresentando-se em congressos especializados em ilusionismo por todo o Brasil.

Em Outubro de 2014, competiu no IV Congresso Internacional do Rio de Janeiro Magic in Rio e foi consagrado com o Terceiro Lugar na categoria Mágica de Proximidade.

Por três anos comandou o bar temático em Rio Claro/SP “Magic Bar”, no Hotel Central Park apresentando-se diariamente. Esta experiência fez com que se especializasse em Mágica de Salão e Close up, com muito humor e ilusionismo.

Ingressos

Os ingressos estarão à venda a partir dessa quinta-feira, (18), no Jornal Folha de Boa Vista localizado na Avenida Santos Dumont. Ingressos para maiores informações pelo telefone 99115 0924. Os ingressos custam R$50,00. Estudantes têm direito a meia-entrada.