Cotidiano

Sindicalista registra ocorrência contra senador; Confira vídeo

O caso aconteceu em frente a uma empresa, na avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco

O presidente da Associação dos Antigos Policiais Civis e servidores do ex-território federal de Roraima, Josias Licata registrou um boletim de ocorrência denunciando o senador Telmário Mota (PTB-RO). O caso aconteceu em frente ao estabelecimento da vítima,  no bairro São Francisco.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial, logo após o ocorrido. De acordo com o documento, o senador teria descido de um veículo e ameaçado a vítima sem motivo.

Segundo a vítima, ele e o senador nunca tiveram problemas. “Nunca falei dele, nem sobre ele e sempre tivemos bons relacionamentos. Um vídeo de segurança registrou o momento da discussão, no entanto o aúdio não foi gravado.

Em vídeo gravado, Telmário Mota afirmou que a discussão teve início após Licata reclamar que ele estava parado em frente ao seu estabelecimento e que teria batido em seu veículo.

“Ele abriu a porta do carro dele, e perguntou o que eu tava fazendo parado em frente ao empreendimento, eu disse que não estava dentro de sua casa, eu estava na rua, e ele disse que iria me agredir. Só pode ser questões políticas” afirmou Telmário.