72 HORAS
Sindicato convoca paralisação contra privatização da Eletrobras
Gostei (0) Não gostei (0)
A paralisação terá a duração de 72 horas com início à 0h de segunda-feira e irá até a 0h de quarta-feira (13)
Por Folha Web
Em 08/06/2018 às 18:20
A paralisação terá a duração de 72 horas com início à 0h de segunda-feira e irá até a 0h de quarta-feira (13) (Foto: Divulgação)

Os trabalhadores do Sistema Eletrobras vão paralisar às atividades por três dias, a partir da próxima segunda-feira (11), em protesto contra a privatização da estatal.

O Sindicato dos Urbanitários de Roraima informou que a paralisação irá ocorrer em todo o país, e em Roraima irá contar com cerca de 400 servidores, porém é esperado que a adesão ao movimento seja feita pelos 24 mil funcionários do sistema Eletrobras nacionalmente.

De acordo com o diretor do Sindicato Gissélio Cunha, a paralisação terá a duração de 72 horas com início à 0h de segunda-feira e irá até a 0h de quarta-feira (13).

“Nossa reivindicação é contra o processo de privatização da Eletrobras, pois caso ela ocorra, muitas pessoas podem perder seus empregos. Além disso, há a possibilidade do aumento de valores das tarifas, que irão pesar diretamente no bolso da população. Nós não iremos deixar que isso ocorra”, avaliou o dirigente sindical.

GISSELIO disse: Em 08/06/2018 às 21:41:17

"Presidente Temer e Senador Romero Jucá, Não deixaremos vocês privatizar ($50mil reais) a nossa Empresa e inviabilizar, ainda mais, o desenvolvimento do Estado de Roraima."