Cotidiano

Situação da CERR e Eleições 2018 em pauta no Agenda da Semana

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 07

A delicada situação dos servidores da Companhia Energética de Roraima (CERR) será destaque no Agenda da Semana deste domingo, 07. Para tratar do assunto, a produção do programa convidou o diretor financeiro do Sindicado dos Trabalhadores Urbanitários (Stiu), João do Povo.

Outro assunto em pauta no programa é a articulação dos grupos políticos para as eleições 2018. O empresário Airton Cascavel falará ao radialista Getúlio Cruz se sairá ou não pré-candidato pelo Partido Popular Socialista (PPS).

A representatividade do Sistema Fecomércio em Roraima e as perspectivas para o setor do Comércio para este ano também estarão em discussão, com a presença do presidente da entidade, Ademir dos Santos.

O programa Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telefones 3623-8801 e 3623-8238. A programação da rádio  também pode ser acompanhada pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.

Publicidade