Cotidiano

Stand da Folha BV mostra novos recursos para os leitores

Durante este sábado, 14, e domingo, 15, o stand ‘Folha Experience’ trará ao público uma nova maneira de ler e interagir com as notícias do jornal

Inovação e novas tecnologias serão o foco do stand do Jornal Folha de Boa Vista que recebeu o nome de ‘Folha Experience’ e participa da 16ª edição da Expo Serviços, que acontecerá a partir de amanhã, 13, até o domingo, 15, no Roraima Garden Shopping das 17h às 22h. Além, da Folha de Boa Vista, o evento terá a participação de 43 empresas, distribuídas em 39 stands.

A proposta é proporcionar ao leitor uma nova maneira de ler e interagir com o jornal por meio de um aplicativo e multimídia que vai diminuir ainda mais a distância com o público.

“Nosso stand vai mostrar novas formas de ler o jornal e interagir com a Folha, uma nova forma de relacionamento com o público, buscando o público leitor seja um colaborador de conteúdo, além de denúncias e informações, mas buscando também a opinião dessas pessoas. Haverá exibição do conteúdo que a Folha já vem trabalhando há cerca de três meses que vem deixando a notícia cada vez mais rica, dando ao usuário uma nova experiência de imersão e interativa do que qualquer outra mídia.” Explicou explica Alberto Cruz, Diretor Técnico de conteúdos digitais da Folha.

Por meio desse aplicativo, o nosso leitor poderá fazer denúncias com fotos e vídeos, colocar anúncios nos classificados, vai poder ver Boa Vista através das fotos e vídeos em 360 graus. Além da nova tecnologia, a Folha de Boa Vista apresenta seu Canal Tv Folha com uma programação de informação, cultura e uma coluna dedicada ao rocke reportagens com fotografias em 360 graus.

“Investimos em inovação para nos mantermos pioneiros na maneira de levar a notícia a leitor”, disse a diretora geral do Grupo Folha, Paula Cruz.

O stand também terá promoções e sorteios.

EXPO SERVIÇOS

De acordo com o organizador da Expo Serviços, Nirval Queiroz, o evento tornou-se um referencial aos empresários do Estado que veem na feira de negócios a oportunidade de lançar novos produtos, fazer promoções de serviços e produtos e principalmente para a captação de novos clientes.

“A ideia da feira é aproximar o empresário ao consumidor, mostrar aos visitantes a missãoda empresa, como são feitos os negócios e do que realmente a empresa trata”, disse.

APLICATIVO FOLHA BV

O Jornal Folha de Boa Vista disponibiliza para os usuário, o aplicativo para celulares androids com o conteúdo de notícias, colunas, publicidade, blogs e análise dos dias.

O App foi criado para viabilizar de forma mais próxima, efetiva, rápida e segura a participação do leitor no que diz respeito às denúncias, garantindo o anonimato e absoluto sigilo do informante.

Assim que o app for baixado, o usuário precisa fazer um cadastro básico, cujos itens obrigatórios são apenas e-mail e senha. Quem já estiver cadastrado no site do jornal, não precisará se cadastrar novamente.

Outra novidade, é que por meio do aplicativo, os leitores poderão ter acesso a fotos e infomações referentes aos anúncios nos classificados. Para baixar o app, precisa acessar o google play, digitar Folhabv e instalar o novo aplicativo que está disponível somente para o android. A previsão é que em junho esteja disponível também para celulares Iphone.

SERVIÇO

Expo Serviços 2018
Data: 14 e 15 de abril
Local: Roraima Garden Shopping
Entrada Franca