Esporte

Stanley se recupera de dores na coxa e vira dúvida para sábado

Stanley, atacante do Baré, se recupera das fortes dores na coxa esquerda que sentiu no último jogo contra o Macapá/AP pelo Campeonato Brasileiro Série D. Na oportunidade, o craque marcou um dos gols da vitória do time barelista e foi substituído no mesmo minuto.

O jogador virou dúvida para o confronto de sábado contra o Rio Branco/AC. O atacante relata como está sendo sua recuperação com ajuda médica do clube.

“Estou no tratamento desde domingo, o fisioterapeuta me repassou que não foi uma lesão grave, foi apenas um incômodo. Não chega a preocupar, mas a possibilidade é muito grande de ir pro jogo. Na parte da tarde eu vou ter uma academia, uma musculação, um fortalecimento, para no dia seguinte entrar de novo na fisioterapia”, contou. “A melhora está bem adiantada sim, talvez na sexta-feira eu possa fazer um treino já com bola pra ir pro jogo sábado”, completou.

Caso não jogue, o atacante se sente seguro com quem for substituí-lo.

“Não tenho a menor ideia (de quem possa entrar), por isso temos um bom técnico, mas quem entrou no meu lugar e até fez gol e jogou bem foi o Lucas Hulk”, terminou.

Ao ser perguntado sobre a possível não participação de Stanley no próximo jogo, Edson Neguinho não quis comentar o caso, disse que ainda é muito cedo, mas que durante o restante da semana decidirá nos treinamentos táticos.

Publicidade