Política

Suely deixa o Governo e vice assume

Esta é a primeira vez que a Governadora se afasta do cargo, após dois anos e quase quatro meses de mandato

A governadora Suely Campos (PP) tirou licença do cargo por uma semana. O anúncio foi feito na noite deste domingo, 16. No comunicado, que não deixou claro os motivos do afastamento, a Governadora informou que será substituída pelo Vice-governador, Paulo César Quartiero até a próxima segunda feira dia, (25).

Esta é a primeira vez que Suely Campos se afasta do cargo, em dois anos e quase quatro meses de mandato. “Após mais de 830 dias sem deixar de exercer minha função de governadora, comunico a vocês que, pela primeira vez, vou tirar licença de uma semana. De hoje, até a próxima segunda-feira, (25) o Vice-governador Paulo César estará me substituindo. Assim que retornar, darei continuidade à nossa agenda de inaugurações”, disse a Governadora.

Antes do afastamento, a Governadora comandou uma intensa agenda de eventos e de inaugurações em todo o Estado. Inclusive na sexta-feira, participou da Paixão de Cristo, em Mucajaí que teve um investimento de R$ 200 mil do Governo estadual para sua realização.

A Folha apurou que a licença foi comunicada previamente por telefone por Suely Campos a Paulo César Quartiero, e que a informação é que ele vá despachar durante toda a semana no Palácio Senador Helio Campos.

Suely Campos já não estaria mais no Estado e teria pedido a licença para descansar.

Publicidade