Polícia

Suspeita de tentar abastecer Pamc com drogas é presa; veja o vídeo

Mulher foi localizada com aproximadamente 500 gramas de skunk, que seria levada a unidade prisional a mando do seu marido

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), ocorrida na tarde de ontem, 19, resultou na prisão de L.B.A, de 25 anos, suspeita de abastecer com drogas a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc).

Segundo as investigações, a jovem consta como visitante do detento Ramilso da Silva Almeida, preso na unidade prisional por furto. Por meio do órgão de Inteligência, a Sejuc detectou que a visitante tentaria entrar com drogas na próxima visita e que teria ido buscar os entorpecentes na Venezuela.

A equipe passou a monitora-lá e repassou as informações Policia Rodoviária Federal, que abordou a suspeita em um táxi na BR-174. Com ela foi localizada aproximadamente 500 gramas de skunk, conhecida como ‘supermaconha’, que seria levada a unidade prisional a mando do seu marido.

A droga estava acondicionada presa com fita na sua perna direita. Ela foi apresentada na central de flagrante para avaliação da autoridade policial e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira, 20. Ela deve ser autuada por tráfico de drogas.

O momento da prisão foi filmado pelos agentes. Veja o vídeo: