Polícia

Suspeito de agredir a ex-esposa é preso pela Polinter

Conforme a Polícia Civil, o homem é usuário de drogas e não aceitava o fim do relacionamento de 15 anos

Agentes da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram na manhã desta quarta-feira, 19, um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal, em desfavor de Luiz Carlos Cabral dos Santos, de 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz teve um relacionamento de 15 anos com uma mulher, que não teve nome e idade revelada, e que tiveram três filhos. Luiz não aceitou o fim da relação e passou a fazer ameaças contra a ex-companheira.

Luiz responde a inquérito policial, datado do ano passado e na ocasião, foram  deferidas medidas protetivas, que não se mostraram suficientes para conter as agressões verbais e físicas, razão pela qual foi decretada a prisão preventiva.

Ainda segundo a Polícia, a ex-companheira de Luiz informou que ele é usuário de drogas, o que motivou a separação. Na semana passada, Luiz foi ao trabalho a vítima e a agrediu física e moralmente, e ainda mandou que ela procurasse uma delegacia para registrar queixa contra ele.

Após passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil.