Polícia

Suspeito de decapitar jovem no sul do estado é detido

Um dos suspeitos de participar do homicídio de Adrian Lucas de Oliveira, no município de São Luiz do Anauá, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, 06.

Um dos suspeitos de participar do homicídio e consequente decapitação de Adrian Lucas de Oliveira, no município de São Luiz do Anauá, sul do estado, foi preso de forma preventiva nesta terça-feira, 06.

O mandado de prisão, que foi cumprido em residência onde o suspeito estava, no bairro Jardim Caranã, foi expedido pelo juízo da Comarca de São Luiz do Anauá-RR e cumprido pela Polícia Civil de Roraima, por meio da equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), e o apoio remoto dos agentes da Delegacia de Polícia de São João da Baliza-RR, sob a coordenação do delegado Uziel Castro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito, conhecido como Negão, é membro de uma organização criminosa que atua dentro e fora das unidades prisionais do estado. A suspeita é de que Negão teria sido um dos participantes do homicídio devido ao fato de que Adrian era membro de uma facção rival.

Após o cumprimento do mandado, Negão foi levado à delegacia para procedimentos de praxe, submetido a exame de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.