COMBATE AO CRIME
Suspeito de integrar facção é preso com arma de fogo
Gostei (0) Não gostei (0)
A prisão do rapaz ocorreu na noite de ontem, 14, nas proximidades da praça do bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital
Por Folha Web
Em 15/05/2018 às 13:00
Após o flagrante, o rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º DP (Foto: Nilzete Franco)

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM (Polícia Militar) prenderam na noite de ontem, 14, um suspeito de integrar organização criminosa que atua dentro e foram do sistema prisional local.  A ação ocorreu na avenida Universo, próxima a praça do bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), do caso, J.P.A, de 18 anos, foi visto pela guarnição em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a equipe encontrou de posse do rapaz uma pistola calibre 380 com numeração intacta, além de um celular LG.

Ao ser questionado sobre a procedência da arma, o rapaz teria contado que havia adquirido o item de um venezuelano por R$ 1.200 reais, e que a usaria para praticar assaltos na cidade.

Confesso ainda ser integrante de facção criminosa oriunda da cidade de São Paulo. Diante do fato, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP), onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF). Ele deve permanecer a disposição da justiça.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!