Polícia

Suspeito de tráfico de drogas em Caracaraí é preso

No fim da noite de sexta-feira, dia 23, o grupamento de Força Tática da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Caracaraí prendeu um jovem de 19 anos, com 16 invólucros de material aparentando ser entorpecente. Ele foi flagrado com a droga e encaminhado à Delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Os policiais informaram que, em patrulhamento de rotina, avistaram o indivíduo conduzindo uma motocicleta, quando foi dada ordem de parada, mas o elemento desobedeceu ao pedido policial e iniciou a tentativa de fuga. Durante o trajeto acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com a calçada.

No momento do acidente, o condutor estava com outro rapaz, que alegou estar apenas pegando uma carona. “O condutor estava usando o capacete de forma errada, na testa, e na colisão veio a machucar o supercílio esquerdo. Após uma revista pessoal foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 160,00 trocado e um saco plástico com 16 invólucros com pó branco aparentando ser cocaína”, informou a PM.

Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido até o hospital do município para receber atendimento médico. Depois que teve o sangramento estancado e o ferimento tratado, o jovem foi conduzido à Delegacia de Caracaraí para que o delegado tomasse as providências previstas em lei.

Tantos os militares quanto os guardas municipais informaram que nos últimos meses receberam um grande número de denúncias de que o indivíduo é responsável por parte das vendas de entorpecentes no município de Caracaraí. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (J.B)