Polícia

Suspeito de tráfico é preso em ação conjunta da Polícia Civil

No fim da tarde de segunda-feira, 17, um traficante foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do Núcleo de Inteligência (NI) e do 4º Distrito Policial. Ele foi detido próximo a Feira do Passarão, no bairro Caimbé, zona Oeste da cidade. Ele estava com o carro estacionado próximo a feira quando foi abordado pelos agentes. Segundo a polícia, o traficante abastecia as bocas de fumo da região.

Foram realizadas buscas a residência do suspeito, situada no bairro Senador Hélio Campos, onde foram encontrados entorpecentes, como crack e cocaína. Além das drogas, também foram apreendidas duas balanças de precisão.

O traficante, além de responder processo na Justiça pela Lei Maria da Penha, já esteve preso no sistema prisional por tráfico de drogas em 2008. Após ser autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, Antonio da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de integridade física e em seguida retornou para DRE. Em audiência de custódia, a Justiça determinou a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado para Penitenciária Agrícola do Monte Cristo.