Polícia

Suspeito de tráfico que vendia drogas em escolas é preso

Substância que pode ser cocaína e dinheiro foram encontrados com o suspeito

Na tarde de hoje, 09, a polícia prendeu em flagrante um traficante que atuava vendendo drogas em Escolas da Rede Estadual de Ensino na Capital.

“O suspeito de 34 anos, estava sendo monitorado há algumas semanas e hoje foi visto vendendo drogas para alguns usuários”, afirmou a polícia.

A primeira abordagem ocorreu em uma residência na zona Oeste da capital, em seguida as equipes deslocaram-se para outra casa no bairro Buritis, local  que era usado pelo traficante para guardar drogas, conforme informações da polícia.

Nas casas, foram encontrados 28 papelotes de substância que pode ser  cocaína em pó, balança de precisão utilizada para pesagem da droga e uma quantia de R$ 2,050 (dois mil e cinquenta reais) em dinheiro trocado,  “provenientes da atividade de tráfico de drogas”, reafirma a polícia.

Após a autuação realizada pelo delegado João Evangelista titular da DRE, o infrator foi submetido a exame de corpo delito e encaminhado à audiência de custódia.

Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Departamento de Narcóticos DENARC, 2ª e 5ª  Delegacias Distritais, em uma investigação conjunta.