NO CENTENÁRIO
Suspeito entrega comparsas e polícia prende quadrilha especializada em roubos
Cinco homens foram encaminhados à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo; Mulher responderá em liberdade
Por Tamille Cunha
Em 20/04/2017 às 01:21
Armas, drogas e munição foram encontradas na boca de fumo onde a quadrilha foi presa (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha especializada na prática de furtos e roubos foi presa na noite de terça-feira, 18, por volta das 19h30, no bairro Centenário, zona Oeste da Capital. A polícia chegou aos seis integrantes, quando foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a uma residência, no bairro Araceli.

O suspeito, que foi flagrado pelos donos do imóvel, foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O bandido informou que o comparsa tinha fugido e revelou o endereço de uma boca de fumo, onde estaria um revólver utilizado em crimes. Os policiais foram até a boca de fumo, no bairro Centenário, e dois suspeitos tentaram fugir, pulando muros de casas vizinhas, mas foram capturados.

Um casal, que seria dono do imóvel, e o comparsa do primeiro suspeito detido estavam no local. A equipe fez uma revista na casa, com apoio de cães do Canil da PM, e encontraram armas, drogas, eletrônicos, utensílios domésticos, celulares, material de informática, bicicleta, dinheiro e até um porco do mato.

O primeiro suspeito informou também o endereço de uma segunda casa, onde estaria uma motocicleta Titan preta, que tinha sido furtada há três dias. A polícia foi ao local e recuperou o veículo.

Os seis suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP), onde foram flagranteados pelos crimes de roubo e furto. No Distrito Policial, algumas vítimas da quadrilha reconheceram alguns objetos no meio do material apreendido. Dos seis suspeitos detidos, cinco foram encaminhados para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, após a Justiça determinar a prisão preventiva durante audiência de custódia. A única mulher do grupo foi liberada e responderá a processo em liberdade. (T.C)

Comentários
THIAGO CASTRO disse: Em 20/04/2017 às 09:46:54

"esse lafrao ai e so apertar que entrega mais bagulhos de furto"