TRÁFICO DE DROGAS
Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia
Ação também resultou em uma prisão e apreensão de drogas
Por Folha Web
Em 19/03/2017 às 18:00
(Foto: Divulgação)

Na Vila Nova Colina, região de Rorainópolis, no Sul do Estado, policiais militares do Batalhão de Rorainopolis, conseguiram localizar três dos possíveis autores do crime que vitimou o adolescente J.V.S., de 15 anos.

Durante acompanhamento tático pelas ruas da vila, dois deles que estavam numa motocicleta Bros de cor preta e armados, ao tentarem fugir, entraram numa residência (possível Boca de Fumo) localizada no bairro Júlio Arcanjo, próximo a escola estadual Tenente João de Azevedo Cruz, também no Centro da vila.

No local houve intensa troca de tiro entre os policiais e os meliantes. Um deles acabou acertando um policial que estava à paisana, porém com coletes a prova de bala. O policial então caiu no chão e um dos bandidos saiu correndo.

Mesmo caído, o policial acertou um disparo na perna do rapaz, depois outro policial disparou outro tiro imobilizando-o.

Nesse instante ele acabou preso junto com um dos parceiros e colocado na traseira da viatura, mas acabou morrendo a caminho do hospital. O terceiro fugiu. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo, 19.

Com a dupla, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM) apreendeu dezenas de papelotes contendo entorpecentes, celulares, relógios, uma arma de fogo e munição.

Policiais tentam localizar o terceiro envolvido mas ainda não conseguiram. O nome dos três possíveis envolvidos ainda não foi divulgado.

Segundo moradores da Vila, há muito tempo o tráfico de drogas no local só aumentou, deixando apreensivos pais de família.

Mais informações na Folha impressa.

 

entorpecentes e armas
entorpecentes e armas
o policial na operação
o rapaz morto na troca de tiros com a polícia
arma localizada com os envolvidos
detidos na operação
droga apreendida
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!