Polícia

Suspeitos de assalto são presos em ação da Polícia Militar

Com eles foi encontrada uma arma calibre 38, com munição

Após receberam várias denúncias de assaltos e tentativas de assaltos, realizados por elementos em um veículo Siena cor prata, que além dos assaltos teriam efetuado também disparos de arma de fogo no bairro Silvio Leite, a guarnição da viatura 107 da Ciptur, em patrulhamento de rotina no bairro de Silvio Leite fez a abordagem e prendeu três suspeitos.

No veículo Siena Prata que condizia com o relato das testemunhas e vítimas dos assaltos estavam Arnaldo Silva de Oliveira, Francisco Silva Oliveira e Walisson Carlos Ribeiro Dias. A polícia encontrou ainda no carro um resolver calibre 38 especial e de numeração UA868101.

Arnaldo alegou para a polícia que era o dono da arma e que comprou pelo fato do seu pai estar sendo ameaçado de morte mas por conta da posse da arma ilegal e do assaltos cometidos anteriormente no mesmo dia e registrados pela polícia, eles foram conduzidos ao plantão central.

“Por conta dos assaltos já estávamos procurando e abordando veículos com essas características suspeitas. Os elementos, arma e veículo foram entregues no plantão central, para providências” informaram os policiais.