POLÍCIA
Suspeitos de matar jovem são presos pela PM
Por Folha Web
Em 18/05/2017 às 00:27
Jovem foi morto na frente de casa, no bairro Pintolândia (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos de matarem o jovem Rubens de Souza Brito, de 21 anos, foram presos pela Polícia militar na Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, momentos depois do crime. O homicídio ocorreu por volta das 21 horas de terça-feira, 16, na Rua S-12 próximo a Rua N-11, no mesmo bairro.

Um irmão da vítima relatou aos policiais militares que os dois homens passaram pela frente da casa de bicicleta e dispararam duas vezes contra Rubens. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que morreu ainda no local. A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local do crime e removeu o corpo para a sede.

Rubens teria passagem pela polícia e chegou a ficar mais de seis meses preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, sendo liberado mediante alvará de soltura após ser considerado inocente em uma ação que respondia por tráfico de drogas.

Os suspeitos do homicídio foram encaminhados à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial (DP). A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) investiga o caso.

Comentários
Henrique Sérgio Nobre disse: Em 18/05/2017 às 08:50:45

"Está claro neste país que a lei penal ora vigente não atende mais aos anseios da sociedade, todo crime hediondo cometido principalmente contra a vida humana deve ser punido com a prisão perpétua, no sentido pedagógico e preventivo é o caminho mais justo!"