AMEAÇA
Suspeitos tentam 'marcar' casa de agente de segurança
Por Folha Web
Em 11/09/2017 às 22:00

Por volta das 21h desta segunda-feira,11, dois homens ainda não identificados conduzindo uma motocicleta titã vermelha, teriam parado em frente à casa de um agente da segurança pública e teriam dito: ‘é esta a casa, é aqui ele [o agente] mora’.

Após ouvir a movimentação em frente à residência, o agente teria ligado para o 190 da Polícia Militar (PM) informando as características dos indivíduos que fugiram assim que perceberam a presença de moradores na casa.

O caso ocorreu na zona Oeste de Boa Vista, e a reportagem não revelará detalhes para não colocar em risco a vida do agente ou da família dele. Uma fonte da Folha revelou que esta é uma prática comum dos criminosos na tentativa de intimidar pessoas que atuam no combate ao crime. A reportagem apurou ainda que a polícia já teria pistas dos suspeitos e que estaria em busca de mais informações na tentativa de localizá-los.    

Martins Silva disse: Em 12/09/2017 às 08:15:26

"Engraçado, estiga e depois num guenta. Vai o agente, reagir ou mais de um em sincronia, como os filiados das organizações fazem e, os malas encontram rapidinho o caminho de uma delegacia pra denunciar que foram vítimas de abuso de autoridade. Só observo!"