Esporte

Taça Boa Vista de Hand fecha a sexta rodada nesta quarta

Três jogos fecharam a sexta rodada da Taça Boa Vista de Hand, realizada pela Liga Roraimense de Handebol. Os jogos serão nesta quarta-feira, 11, com dois confrontos masculinos e um feminino no Ginásio Hélio Campos, bairro Canarinho.

O primeiro duelo da noite será entre Vazoli e HND com confronto marcado para as 19h. Logo na sequência, desta vez às 20h30, as meninas entram em quadra fechando a sexta rodada, Gladiadoras e Superdez se enfrentam em busca da vitória. E fechando a sexta rodada, desta vez pelo masculino, Morellato e Bianna brigam pelos dois pontos do torneio.

Murilo Almeida contou como anda a Taça Boa Vista de Hand até aqui.

“A competição está tomando um molde. Já neste sábado ocorrerá a sétima rodada do masculino e vai encerrar o primeiro turno e aí a gente vai saber das equipes que têm possibilidade de brigar pela liderança do campeonato pra poder chegar numa semifinal com uma equipe mais fraca”, disse. 

“A gente vai começar a ver os moldes da competição agora. E as equipes que estão ficando pra trás no masculino, a oportunidade é agora de nesse segundo turno é buscar a vitória a todo custo. E isso vai deixar a competição ainda mais quente, e algumas equipes ainda não jogaram com todos os atletas em quadra no primeiro turno meio que poupando força para o segundo turno”, explicou.

Já no sábado, 14, os jogos entre Fedcom contra Superdez, os duelos de Bianna e Talaricos, e por fim, HND e Morellato, ambos no masculino, no Ginásio Hélio Campos.