Esporte

Taça Boa Vista de Hand terá rodada nesta quarta-feira

Três jogos darão continuidade à competição organizada pela Liga Roraimense de Handebol

Será realizada a segunda rodada da Taça Boa Vista de Hand na noite desta quarta-feira, 06, desta vez no Ginásio Hélio Campos. Três jogos darão continuidade à competição organizada pela Liga Roraimense de Handebol. 

Com previsão de três meses e meio de duração com rodadas no fim de semana, hoje haverá três duelos. Neste primeiro momento, só o masculino disputa o título. O valor da entrada no ginásio é de um quilo de alimento não perecível.

No primeiro confronto da noite, Bianna enfrenta o FEDECOM às 20h. Dando sequência a rodada, HND e Superdez duelam pela vitória às 21h30. Fechando a noite, Talaricos e Vazoli fazem o terceiro jogo às 23h.

O presidente da Liga Roraimense de Handebol, Murilo Almeida, avaliou a estreia da competição.

“A estreia foi ótima tudo dentro dos conformes, e graças a Deus, nós da diretoria temos observado que os atletas estão muito motivados”, disse. “Se empolgaram [os atletas] ainda mais na abertura do campeonato”, completou.

Ele conta o que espera com os jogos desta quarta-feira, mas especificamente da partida entre HND e Superdez.

“Eu acredito que vai ser um jogo bem pegado, pois são duas equipes fortes que com certeza estão entre as favoritas”, disse.

Nesta edição, sete times entram na briga pelo troféu de campeão, são eles: FEDCOM, Bianna, HND, Vazolli, Morellato, THC e Superdez.

Na estreia, Superdez derrotou o Biana por 34 a 26 e logo em seguida, HND se deu melhor ao vencer o Talaricos por 34 a 26. O Vazoli garantiu os dois pontos ao vencer o confronto contra o Morelato por 31 a 21.

Com esses resultados, veja como fica a classificação: