CATEGORIAS DE BASE
Tadeu Mendes começa hoje a fazer testes nas categorias de base do Flamengo
Por Ribamar Rocha
Em 13/11/2017 às 00:10
Tadeu Mendes é volante destaque na escolinha/ Fla em Roraima (Foto: Divulgação)

O atleta Tadeu Mendes (14 anos) começa hoje uma nova etapa na sua vida de desportista quando se apresenta na Escolinha de Categorias de Base do Flamengo, no Rio de Janeiro-RJ, para iniciar uma série de testes no Clube da Gávea. 

Segundo informações do professor Társis Almeida, responsável pela Escolinha Fla em Roraima, Tadeu embarcou ontem para o Rio de Janeiro.

“O volante Tadeu se apresenta nesta segunda-feira ao Flamengo e vai passar uma semana de avaliações e as perspectivas são as melhores para que ele se destaque e aproveite bem a oportunidade”, disse. “Trata-se de um garoto que vem se destacando em nossa Escolinha e que chegou a hora de ter uma oportunidade no clube mais querido do Brasil”, ressaltou.

Pela programação divulgada, Tadeu será avaliado em treinos que começam nesta segunda-feira e vão até a quinta-feira juntamente com os garotos da base do Mengão e em caso de aprovado nestes testes, será convocado e a partir de janeiro do próximo ano se juntará à equipe sub 14 do Flamengo.

“Estamos felizes por mais um garoto nosso estar buscando seu sonho de se tornar um atleta profissional. Esperamos que ele seja aprovado e se junte aos nossos três garotos que já fazem parte da equipe carioca, que são o Gabriel Asaph, de 12 anos, o Adriano Filho, de 13 anos, e o Leandro Germano, de apenas 10 anos”, ressaltou.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!