Polícia

Taxista é assassinado com seis tiros na frente da família

A polícia investiga possibilidade do crime ter sido uma execução

O motorista de taxi interestadual Israel Correia da Silva, de 39 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de quarta-feira (6).

Ele foi morto no momento em que chegava em casa, por volta de 23h, na frente da família, no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a policia dois motoqueiros seriam os autores do disparo que atingiram além da vítima, o veículo que ele utilizava. 

Os bandidos chegaram a disparar sete tiros e acertaram seis disparos no tórax e cabeça da vítima.

Segundo familiares do taxista, ele tinha levado a filha para um evento na escola onde a criança estudava.

“Eles foram comer pizza e quando voltavam para casa, a esposa percebeu que dois homens numa moto o seguiam. Ele conseguiu despistar, mas no momento em que chegaram em casa, ela viu novamente os motoqueiros na esquina. Israel mandou que ela corresse e fechasse o portão mas os bandidos entraram com arma em punho e executaram ele ainda dentro do carro” contou um familiar da vítima.

Segundo o delegado Cristiano Camapum, titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) ainda não existem suspeitos do crime que está sendo investigado.

 Israel trabalhava fazendo viagens para o município de Bonfim, no Norte de Roraima e é o segundo taxista assassinado este ano.