Polícia

Taxista tem carro roubado em assalto

Um taxista de 54 anos foi mais uma vítima de violência urbana. Ele foi assaltado por volta das 6h30 de ontem, dia 7, e teve seu veículo modelo Chevrolet/Cobalt, branco, placa NUK-4397, roubado, além da quantia de R$ 100 e seus documentos pessoais.

O taxista procurou o 4º Departamento de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O) e na ocasião informou que estava trabalhando quando três indivíduos se aproximaram e pediram para que fossem deixados em casa. Um deles estava de cabeça baixa, outro com camisa de capuz e o terceiro afirmou que estava bêbado. Mesmo suspeitando da atitude dos elementos, o homem decidiu fazer a corrida.

Seguindo pelo endereço apontado pelos suspeitos, o taxista dirigiu até o bairro Pricumã, nas proximidades de uma escola, quando um dos indivíduos o agarrou e os demais anunciaram o assalto. O criminoso que estava no banco do passageiro tomou a direção do automóvel e seguiu até o contorno da ponte do rio Cauamé.

Antes de ser libertado, o taxista disse que sofreu uma sequência de agressões físicas. O carro pertence ao cunhado da vítima. Como os elementos fugiram com destino a Pacaraima, a polícia foi informada, no entanto, a população também pode fazer denúncia ligando para o número 190 da Polícia Militar ou para o telefone particular do taxista (95) 99119 0818, caso encontre o veículo transitando pelas ruas da Capital ou em qualquer das rodovias do Estado. (J.B)