Entretenimento

Teatro Jaber Xaud apresenta o Espetáculo Elas: Salomé

Show de dança, que acontece neste domingo, se passa na Galileia no ano 27, depois de Cristo

O Studio Lessiana Alencar – Dança do Ventre – realiza o Espetáculo Elas: Salomé, dia 19 de novembro, no Teatro Jaber Xaud, bairro Mecejana, com sessões às 19h e 20h.

Segundo a professora e bailarina, Lessiana Alencar, o espetáculo conta a história de uma dançarina que seduz o povo da Galileia, ao norte de Israel, no ano 27 depois de Cristo.

“Salomé foi protagonista de um dos desejos mais inusitados da humanidade, quando após dançar para o rei Herodes, ela pediu em uma bandeja de ouro a cabeça de João Batista, ‘o profeta que batizava com água’”, destacou.

Lessiana Alencar assina a produção do Espetáculo com participação dos coreógrafos Well Souza, Rachel Dinelly, Nelly Reis e Bianca Raísa.

A peça é dedicada às famílias e envolve mais 40 de bailarinos, incluindo crianças a partir de 3 anos.

“O projeto nasceu em 2013, quando apresentamos por meio da dança ‘As Ambições de Cleópatra’. Desde então, o projeto tem evoluído e até contamos a história de ‘Dalila e Suas Paixões Corrompidas’. Em 2015, realizamos um Espetáculo sobre a ‘Rainha do Nilo’, a misteriosa e enigmática Nefertiti, uma mulher à frente de seu tempo’. Dessa forma, o intuito do projeto é valorizar a história de mulheres de grande destaque nos livros da Bíblia, apresentando suas vertentes, formas de amar, desejos e a cultura deste passado”, ressaltou a bailarina.

O Espetáculo Elas: Salomé, conta com apoio da Folha de Boa Vista, Sesc-RR, Arteatro e Nordiesel.

O Studio Lessiana – Dança do Ventre – fica localizado na avenida Getúlio Vargas, n° 7896, bairro São Vicente, atendendo ao público das 16h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira e sábado, das 8h às 12h.

SERVIÇO:
Espetáculo Elas: Salomé
Dia 19 de novembro, Teatro Jaber Xaud
Sessões às 19h e 20h
Informações: (95) 99152-1980

Publicidade