Cotidiano

Tem campeonato de cosplay e teatro neste final de semana

Também haverá um Aulão de Card e Board Games, das 16h às 21h

Para quem gosta de estar próximo a seu personagem favorito, no domingo, a partir das 16h haverá um Campeonato de Cosplay no shopping Garden. Para participar, a inscrição poderá ser feita até o início do desfile, na Praça de Alimentação, e o custo é um quilo de alimento não perecível. As três melhores fantasias serão premiados com um presente especial da MEGA 3.

Encerrando a programação, no domingo, a partir das 17h, no Espaço da Criança, haverá apresentação da Cia Arteatro com “Contos Folclóricos para Crianças: O Filho do Vento e a Menina que Nasceu de uma Maçã”. Ficou curioso? A proposta é envolver a todos os espectadores, independente da faixa etária, em contos populares de diversas culturas.

Na Praça de Alimentação, haverá um Aulão de Card e Board Games, das 16h às 21h. Segundo a coordenadora, Isabela Barros, esse encontro é a oportunidade das pessoas com idade acima de seis aprenderem sobre jogos com cartas e tabuleiro. “Para quem não sabe, teremos um instrutor habilitado para ensinar a todos que vierem”, contou.