VISITA DO PRESIDENTE
Temer vai criar força tarefa em Roraima
Gostei (6) Não gostei (6)
Temer disse que o Brasil não irá fechar fronteiras com a Venezuela
Por Folha Web
Em 12/02/2018 às 14:00
Em discurso, O presidente garantiu que vai liberar os recursos necessários para organizar e conter o avanço da migração (Foto: Diane Sampaio)

Em seu discurso no Palácio do Governo o presidente da República Michel Temer afirmou que vai criar uma força tarefa em conjunto com o governo de Roraima e prometeu em 11 meses resolver o problema da migração desordenada de venezuelanos no Estado.

Temer disse que o Brasil não vai fechar fronteiras com a Venezuela e afirmou que agora que veio pessoalmente ao Estado tem uma visão mais real do problema da migração que segundo ele vai chegar aos estados restantes do país.

“Os venezuelanos vão criar problemas para outros estados brasileiros se não tomarmos providências. Este é o aspecto principal. Precisamos preservar as. fronteiras e os empregos dos brasileiros mas não podemos deixar de receber os refugiados que vem para cá em situação de miserabilidade absoluta. miserabilidade absoluta" disse.

O presidente garantiu que vai liberar os recursos necessários para organizar e conter o avanço da migração. “Essa força tarefa vão atuar de forma imediata. Os ministros de o governo estão avisados. Vamos liberar o dinheiro necessário para resolver o problema”.

Dierson Maciel disse: Em 13/02/2018 às 08:38:04

"Presidente apresentou boas noticias! mais acho durante esse tal Censo! ainda não definido! deveria dar uma Trégua e fechar os acesso permite que novos venezuelano a utilize as barreira para chegar em Roraima! pelo no prazo de 60 (sessenta) dia até que se conclua o tal censo!"

antonio reticlici da rocha guimaraes disse: Em 12/02/2018 às 15:31:29

"O QUE ME SURPREENDE É COMO AS PESSOAS AINDA ACREDITAM NESSE VERME GOLPISTA...ISSO É MAIS UM GOLPE PRESTEM ATENÇÃO E DESSA VEZ NO GOVERNO DE RORAIMA...FIQUE ATENTA GOVERNADORA...A SENHORA TA NEGOCIANDO COM O CAPETA..."

Paulo Pereira de Carvalho disse: Em 12/02/2018 às 15:12:07

"Esse recurso que o governo federal vai liberar eu acho que nunca vai chegar ao seu destino. Igual o dinheiro que veio pro presídio. "

BR disse: Em 12/02/2018 às 14:37:35

"O problema eh grave em Venezuela. quando cheguei em 1992 encontrei o pais mais desenvolvido da Latino America e o unico com recursos minerais e humanos para se tornar um pais desenvolvido. Mas 1998 o povo, votou para um tenente coronel que anos antes tentou um golpe de estado onde morreram varios civis..inclusive com um dos seus comandados tirando foto com o pe na cabec,a de um pobre vigilante assassinado sem piedade. Agora 20 anos depois o pais esta destruido nao existe saude publica e privada, alimentos e remedios desapareceram dos poucos supermercados e farmacias. A policia eh somente mais um brac,o de exterminio do governo e nas horas vagas assaltam e assassinam cidadaos para completar um salario que nao chega para comprar 5 kilos de arroz(quando lo encontram). Existe um genocidio em Venezuela pois os cidados morrem por falta de remedios e pela acao violente de um policia politica."

Damiao disse: Em 12/02/2018 às 14:08:49

"Quando ele falow que vai liberar dinheiro, brilhou os olhos desses politicos aqui de Roraima. Agora a proxima reúnão e pra fazer a divisão do dinheiro pra cada um. É mais uma vez o povo que se lasque"