Política

Teresa Surita assume Boa Vista pregando harmonia

A posse aconteceu esta manhã no auditório da Faculdades Cathedral

Teresa Surita (PMDB-RR) assumiu neste domingo, 1º, a prefeitura de de Boa Vista (RR), dizendo que não teme a crise e que quer trabalhar em harmonia com a Câmara Municipal de Boa Vista. Teresa, que foi eleita com quase 80% dos votos inicia hoje seu quinto mandato.

Ela afirmou, durante o discurso de posse, que sacrifícios serão necessários, mas que apesar de estar no 5o mandato continua aprendendo mais a cada dia.

“Não devemos e nem iremos temer os desafios que teremos pela frente. O futuro nos será recompensador. Senhores vereadores iniciamos juntos a nova jornada. Sei que não é fácil convergir interesses pelo bem comum, mas vamos trabalhar em harmonia. A confiança em mim depositada gera minha gratidão ao povo de Boa Vista””, afirmou.

A cerimônia realizada nesta manhã empossou também o vice-prefeito Arthur Henrique e os vereadores escolhidos para o mandato de 2017 a 2020, no auditório da Faculdades Cathedral.

A prefeita lembrou que Boa Vista cresce em percentuais maiores que a média nacional, mas os repasses constitucionais não acompanham esse crescimento, o que gera um peso tanto econômico quanto social maior sobre as costas do executivo municipal.

“Temos objetivos claros, com uma visão de futuro que depende do presente. Nossas políticas públicas estão comprometidas com as próximas gerações, e isso é fazer política na essência, talvez seja essa a famosa ‘nova política’, que tanto falam e ninguém explica”, concluiu Teresa.