Esporte

Tiradentes/Fla joga pelo empate, mas quer vitória para comemorar o título

O título do XII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 13 pode ser definido no jogo de hoje à noite, a partir das 20h30 no Ginásio Hélio Campos. Para isso, basta o Tiradentes/Escolinha Fla empatar com o Vivaz para levantar o caneco da temporada.

Como venceu o primeiro jogo da melhor de três da decisão (7 a 1) e leva a vantagem de um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da competição, o “Time dos Inconfidentes” pode ser campeão hoje. E se depender do auxiliar técnico Társis Almeida, a equipe vai jogar pela vitória.

“O empate nos dá o título, mas a equipe quer comemorar o título com uma vitória e é isso que vamos buscar desde os primeiros minutos”, disse.

 Mas a euforia do Tiradentes pode ser quebrada, caso o Vivaz vença o jogo e leve a decisão para a terceira e última partida, caso seja necessário, acontecerá no dia 12 de julho, as 20h30 no Ginásio Hélio Campos.

Para o confronto de hoje o técnico Mário Moura confirmou o Tiradentes com a mesma formação que venceu o último jogo, com Rafael, Kayky, Léo, Luiz Cezar e Matheus, além de Arthur, Davi, João Henrique, Kayo, Jean Carlos, Luiz Guilherme e Marcos Antonio.

Já o Vivaz também deve manter a equipe com Ryan Vinicius, Gabriel Nobre, Rian, Samuca e Victor, além de Gabriel Oliveira, Kauã Gaspar, Luandeson, Pedro Hugo e Pedro Lucas. Técnico: Osmar Júnior.