Esporte

Tiradentes e Constelação fazem a final 2 do Estadual Sub-9

A segunda decisão do Campeonato Roraimense de Futsal na categoria sub-9 será realizada amanhã, 21. Os jogos serão disputados entre a garotada do Tiradentes e Constelação, no sistema melhor de três, às 20h30 no Ginásio Hélio Campos.

No primeiro confronto, realizado dia 14 deste mês, o Tiradentes, que entrou em quadra com um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha, derrotou a equipe constelar por 5 a 1 e está a um empate de levantar o troféu de campeão.

Caso o time comandado por Mário Moura vença ou empate a partida, ele ergue o caneco de campeão, já que o mesmo tem quatro pontos: três pela vitória e um pela bonificação. Somando cinco pontos, o Tiradentes se consagra campeão estadual de futsal sub-9.

A garotada do Constelação, por sua vez, tentará somar três pontos para seguir vivo e sonhando com o título da categoria neste ano. Para isso, o time de Reginaldo Oliveira precisa da vitória para forçar a terceira e decisiva partida.


FICHA TÉCNICA

Tiradentes – César, Arthur, Arthuzinho, Davi e João Victor, além de Carlos, Edmilson, João, Khaendro, Leandro, Lorhan e Paulo. Técnico: Mário Moura.

Constelação/Estácio – Matheus, Cauê, Guilherme, João Paulo e Murilo, além de Bruno Ricardo, João Lucas, José Fernando, Kauan, Lhuan, Randhus e Raryel. Técnico: Reginaldo Oliveira.