Esporte

Tiradentes e Vivaz fazem a final do Estadual de Futsal Sub 13

As finais do XII Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 13 já estão confirmadas entre Tiradentes /Escolinha Fla x Vivaz. As equipes venceram seus adversários nas semifinais no primeiro jogo e eliminaram o jogo de volta, garantindo o passaporte para a final por terem feito as melhores campanhas da fase classificatória, com Tiradentes em primeiro lugar e Vivaz em segundo.

Nas semifinais, o Tiradentes/Escolinha Fla venceu o Independente/Faceten por 2 a 0, em jogo realizado no sábado, na quadra da Escola Caranã. Na outra partida, no mesmo dia, o Vivaz passou pelo Constelação/Estácio por 2 a 1, no Centroeventos Osmar de Matos.

Na tarde de ontem, o Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) divulgou as datas da melhor de três da decisão do título do Estadual Sub 13 de 2017. O primeiro confronto está marcado para esta quarta-feira, dia 28, entre Tiradentes x Vivaz começando às 20h30. O segundo jogo acontece dia 05 de julho e o terceiro e último confronto, caso seja necessário, está marcado para o dia 12 de julho. Todos os jogos acontecem a partir das 20h30, no ginásio Hélio Campos.

No confronto entre as duas equipes finalistas na fase de classificação, o Tiradentes levou a melhor e goleou por 8 a 2.