Polícia

Traficante que abastecia bocas de fumo na Capital é preso

Segundo a Polícia, “Curica” abastecia bocas de fumo da zona Oeste da Capital, inclusive nas imediações do ponto de prostituição próximo à Feira do Passarão

O traficante Antônio José Leite da Silva, vulgo “Curica”, de 42 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, 17, por investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e agentes do Núcleo de Inteligência (NI) e do 4º Distrito Policial.

De acordo com as investigações, Curica abastecia bocas de fumo da zona Oeste da Capital, inclusive nas imediações do ponto de prostituição próximo a Feira do Passarão, localizada no bairro Caimbé.

Foi neste local que os investigadores realizaram abordagem ao traficante, que estava com seu veículo estacionado. Em seguida foram realizadas buscas na residência de Curica, no Bairro Senador Hélio Campos, onde foi apreendido cerca de um quilo de entorpecentes entre Crack e Cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão que eram utilizadas para pesar a droga.

Curica já teve passagem por tráfico de drogas no ano de 2008 e também responde à Justiça pela lei Maria da Penha. Após as diligências ele foi encaminhado a sede da DRE, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo Delegado Márcio Amorim. Após ser submetido a exames no IML Curica aguardará audiência de Custódia.