Polícia

Traficantes de drogas são presos na zona Oeste

Um foragido também foi recapturado

Uma equipe do Grupo de Resposta Tática (GRT) prendeu esta tarde, por tráfico de drogas, o nacional Marcos Silva da Rocha, de 34 anos.

A ação contou com apoio de agentes do Departamento de Operações Especiais (DOPES) sob o comando da delegada Eliane Gonçalves.

“Marcos foi autuado em flagrante delito. Com ele foi encontrado drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Ele deverá aguardar Audiência de Custódia”, informou a delegada.

Os agentes ainda ressaltaram que o flagranteado já responde por tráfico de drogas e havia sido posto em liberdade no último dia 6 de fevereiro.

Também esta tarde, a Polícia Civil encontrou o foragido da Justiça, Francimar Meireles da Silva. Ele foi entregue ao Sistema Prisional.

Nesta manhã, agentes da Polinter cumpriram mandado de prisão em desfavor de Maria das Graças Braga, condenada por Tráfico de Drogas. Ela foi presa no bairro União, zona Oeste da Capital.

O mandado foi expedido pela Vara de Entorpecentes. Após os procedimentos de praxe e Exame de Corpo de Delito, Maria foi encaminhada a Cadeia Feminina, onde deverá cumprir sua pena.