OPERAÇÃO SATURAÇÃO
Traficantes escondem drogas em escombros de casas no Beiral
Segundo a Polícia Civil, o tráfico continua sendo frequente naquele ponto da cidade, apesar de estar quase desabitado
Por Folha Web
Em 12/07/2018 às 00:53
A droga foi encontrada com o apoio da cadela Megan, da DRE (Foto: Divulgação/DRE)

Policiais civis que integram a equipe da Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE), Departamento de Narcóticos (Denarc) e 2º Distrito Policial realizaram uma série de ações de combate ao tráfico de drogas na área do Caetano Filho, o “Beiral” no Centro de Boa Vista, resultando na apreensão de meio quilo de entorpecentes.

Dentre as drogas apreendidas pela polícia estão várias porções de cocaína e skunk, conhecido como “supermaconha”. “O tráfico continua sendo frequente naquele ponto da cidade, apesar de estar quase desabitado, devido ao fato de muitas famílias terem deixado o local por conta de um projeto do município. Os traficantes da região do Beiral continuam atuando nos escombros e ruínas”, destacou a Polícia Civil.

A ação foi bem sucedida porque contou também com o auxílio da cadela farejadora Megan, da DRE, que localizou as drogas durante as buscas, somando aproximadamente 500 gramas de cocaína petrificada e outra pequena porção de skunk. Os traficantes esconderam a droga em escombros de casas do bairro, acreditando que a polícia não encontraria. Durante a ação não houve prisões.

"A sociedade é uma grande parceira e pode nos ajudar, contribuindo com informações que auxiliem na prisão de traficantes e na desativação de pontos de vendas de drogas, por meio do disque denúncia 181", salientou a diretora do Denarc, Catherine Saraiva, que coordenou a ação policial. (J.B)

Levi disse: Em 12/07/2018 às 10:56:21

"É hora de dar um ponto final nessa história, prende todos aqueles drogados e os coloca para trabalhar em uma fazenda, que de repente eles se recuperam e a sociedade fica livre de muita coisa ruim."

Manuel disse: Em 11/07/2018 às 14:13:31

"Um excelente meio de transporte seria o rio... Para apagar fogo o combate eficiente é combate-lo na fonte."

THIAGO CASTRO disse: Em 11/07/2018 às 12:47:46

"são que nem ratos se procurarem bem , vão achar ate o o corpo do escobar por la "