Polícia

Traficantes são presos no Silvio Leite

Quadrilha foi autuada no 5º DP com mais de seis quilos de entorpecentes

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) detiveram três suspeitos por tráfico e associação ao tráfico, na tarde de Sábado de Aleluia, 31, no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista-RR.

Com I.S.M., Y.F.S.M. e S.S.M. foram apreendidos mais de seis quilos de pasta base de cocaína.

Segundo o Titular da DRE, delegado João Evangelista, a prisão é resultado de um trabalho de inteligência integrado dentro da própria Polícia Civil.

“Havia um mês que a investigação apontava para o envolvimento desses três traficantes responsáveis pela distribuição de drogas no bairro Caetano Filho”, disse João Evangelista.

Conforme o Delegado, os presos já são reincidentes, inclusive, a mulher detida nesta ação policial estava em prisão domiciliar.

“Acompanhamos os alvos há dias e hoje realizamos as abordagens. Traficantes contumazes e com vasto histórico criminal. A mulher detida estava em prisão domiciliar e já responde por outros dois processos criminais por envolvimento no comércio ilícito de drogas”, ressaltou o delegado.

Os três presos foram autuados por envolvimento em tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os infratores foram entregues à equipe da Custódia da Polícia Civil e aguardarão audiência de custodia na manhã deste domingo (1º).

Com informações da Polícia Civil