TRÂNSITO VIOLENTO
Trânsito faz três vítimas fatais em 12 horas. Veja o vídeo do acidente
Em dois casos, os motoristas fugiram do local sem prestar socorro à vítima
Por Minervaldo Lopes
Em 06/03/2017 às 09:05
Equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima acabou morrendo no local do acidente (Foto: Roque)

A semana já inicia com três mortes no trânsito. Na manhã desta segunda-feira, 06, o idoso Francisco Pereira da Silva. 75 anos, morreu após ser atropelado por um motorista na avenida Ataíde Teive, no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista.

O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã e segundo relato de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. O mesmo estaria em um veículo Ford modelo Courier de cor prata. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.

VEJA O VÍDEO

 

OUTROS CASOS

Situações envolvendo acidentes onde motoristas deixam de prestar socorro parecem estar virando rotina na capital. No início da noite de ontem, 5, um morador do bairro 13 de Setembro, Eduardo Carioca, que estava em uma bicicleta, morreu após ser atropelado por um veículo em alta velocidade na avenida das Guianas. O motorista do carro não prestou socorro para a vítima. O corpo foi liberado no mesmo dia para realização de velório e sepultamento.

Na noite do domingo, 5, um motociclista atropelou e matou o idoso Jacob Alvs de Souza, 95 anos, também na avenida Ataide Teive, bairro ALvorada. O crime aconteceu quando o idoso descia do ônibus para ir para casa e foi atropelado por um motociclista.

A vítima foi socorrida pelo condutor da motocicleta que chamou o Samu, mas no hospital ele sofreu parada cardíaca vindo a falecer.

MARCIO MARCELO MUNIZ disse: Em 16/03/2017 às 09:37:10

"Estão faltando urgentemente mais ruas, viadutos e outros meios de escoa o trânsito em Boa Vista, tem muitas faixas colocadas em locais errados entre outros lapsos dos engenheiros de trânsito, bem como mais placas verticais e sinalização na própria pista. Outra coisa que se vê e já esta se tornando costume é carros venezuelanos (principalmente os altos), fazendo graça na cidade tipo: passando por cima do meio fio, ultrapassando pela direita, cortado os outros, sem placas ou com placas colados em sentido diagonal na lateral do carro, porém sem nenhuma punição ou multa etc, pois isso é caso pra retenção do veículo na hora. vai um brasileiro fazer isso lá pra vê."

José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 06/03/2017 às 18:04:01

"Muito idoso nas ruas, nada contra, mas tem uns que já não podem mais andar desacompanhados."

GIOVANNI PINHEIRO SALUCCI disse: Em 06/03/2017 às 11:21:11

"NESTES DIAS APOS O CARNAVAL O TRANSITO ESTA SUPER EXAGERADO EM FLUXO DE VEICULOS ,PARECE Q TODOS ESTAO SAINDO AO MESMO TEMPO...REDOBREM A ATENÇAO!"