Polícia

Travesti entra em salão e rouba proprietária e funcionários

A dona de um salão de beleza localizado na rua Pedro Ademar Bantin, no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista, foi surpreendida na tarde da terça-feira, dia 10, quando uma travesti, armada com um revólver, entrou em seu estabelecimento para roubar. Quem estava dentro do prédio foi rendido pela criminosa.

Na ação, a travesti conseguiu roubar apenas um celular. Um dos funcionários reconheceu o autor do crime como sendo “Alana”. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança registraram toda a execução do crime.

O caso foi registrado pela dona do salão ainda na noite da terça-feira, quando procurou o 4º DP para relatar os fatos e pedir providências da Polícia Civil. Até o fim da tarde de ontem, dia 11, ninguém foi preso como autor do assalto.

OUTRO CASO – Bandidos também surpreenderam uma atendente de restaurante de 35 anos, no momento em que ela caminhava pela Avenida São Joaquim, bairro Sílvio Leite, zona Oeste da Capital, na manhã da terça-feira, dia 10.

A ocorrência também foi atendida pela Guarda Municipal que, quando chegou ao local do fato, encontrou um indivíduo detido por populares. A vítima relatou que o elemento e seu comparsa tomaram sua bicicleta e sua carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 150,00. Ela pediu socorro e alguns homens detiveram um dos suspeitos.

A bicicleta foi recuperada, mas a carteira acabou sendo levada pelo criminoso que conseguiu fugir. O caso também foi registrado no 4o DP para que a polícia tome as providências legais. (J.B)