Esporte

Treinador comenta desempenho do Jasc na Taça Boa Vista de Futsal

O Jasc/Jump Store vem embalado com uma vitória sobre o Vivaz na última rodada e na próxima, duela contra o Constelação, líder da competição

Com a última vitória do Jasc/Jump Store sobre o Vivaz por 6 a 4 na última terça-feira, 07, pela Taça Cidade Boa Vista de Futsal categoria Adulta, Diego Teixeira, treinador da equipe, fez uma breve resenha sobre o desempenho de seu conjunto na atual competição. Até aqui, o time soma 7 pontos em quatro jogos com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Diego Teixeira se disse feliz com o que o time vem apresentando dentro de quadra e afirmou que para ele, não é tanta surpresa assim.

“Estou muito feliz com o desempenho do Jasc dentro da competição. Não posso dizer que estou surpreso porque é fruto de um trabalho. A gente já vem trabalhando há muito tempo, já bateu na trave algumas vezes, em outros momentos da Federação [Roraimense de Futebol de Salão], mas é a primeira competição de Primeira Divisão que a gente subiu esse ano”, contou.

“A gente teve a oportunidade de subir em 2015, mas cedeu a vaga para o Caxiense por uma questão financeira e conseguimos nos acertar pra estar subindo ano passado e estar disputando esse ano. Então, a gente trabalhou pra isso, vem focado, com a graça de Deus tem conseguido bons resultados, então não estou surpreso, mas estou bem feliz”, completou.

O treinador contou que o foco continua e que busca o primeiro objetivo junto com sua equipe que é ser finalista.

“Vamos continuar focado, nosso objetivo primeiro é chegar à final e depois trabalhar pra ser campeão. Lógico que a final sempre é um campeonato a parte, um campeonato diferente, mas temos a total competência pra estar brigando pelo título e é isso que a gente vai fazer, vamos continuar focados e vamos ver no que vai dar”, finalizou.

O próximo compromisso do Jasc na Taça Cidade Boa Vista será na próxima terça-feira, 14, contra o Constelação/Estácio, às 20h30, no Ginásio Hélio Campos. O time das estrelas vem de 3 vitórias e lidera a competição com 9 pontos e um jogo a menos. O embate será pela liderança da competição já que o Jasc tem 7.