Esporte

Treinador do Baré não revela equipe que vai tentar se recuperar contra o Rio Branco-AC

A equipe fez o treino apronto terça-feira no Estádio Ribeirão, mas, bem ao seu estilo, Edson Neguinho escondeu a escalação do time titular e nem mesmo citou o nome de quem vai substituir o meia Rodrigo Pedra, expulso contra o Manaus

O treinador Edson Neguinho comandou um treino recreativo na tarde de ontem no Estádio Ribeirão antes do embarque da equipe para o Acre, onde enfrenta o Rio Branco na noite desta sexta-feira na Arena da Floresta, na capital Rio Branco. O confronto está marcado para as 21h30 e serve de abertura da segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Vindo de derrota em casa, por 1 a 0 para o Manaus, domingo, na estreia na competição nacional, Baré precisa se recuperar e o foco da equipe é trazer os três pontos do Acre.

“Os atletas estão preparados e focados nesse jogo e nosso pensamento está em vencer e conquistar os três primeiros pontos”, afirmou. “A torcida pode esperar muita garra e que estaremos sempre em busca da vitória e tentar recuperar os três pontos que perdemos em casa, independente de jogarmos em casa ou fora, vamos sempre buscar os três pontos”, afirmou.

A equipe realizou o treino apronto na tarde de terça-feira no Estádio Ribeirão, mas, bem ao seu estilo, Edson Neguinho escondeu a escalação do time titular e nem mesmo citou o nome do atleta que vai substituir o meia Rodrigo Pedra, expulso contra o Manaus.

“A equipe já está definida, inclusive com o substituto de Rodrigo Pedra, mas não vamos falar sobre isso, a equipe só será conhecida da imprensa momentos antes da partida. Não vamos falar antes, nem mesmo quem vai entrar no lugar do Pedra, não vamos dar informação para o adversário”, disse. “Se falar o nome de um jogador vou estar dando todo esquema tático para o adversário”, afirmou.

No primeiro jogo o Baré formou com Júnior; Cleison, Jéferson Natan, Lucas Borges e Peu; Jonathan Carioca, Rogério Pedra, Luiz Carlos e Cacau (Jussan); Alex Pires (Lucas Hulck) e Stanley (Jonas Caça-Rato).

Pelo cronograma da diretoria, a equipe embarcou na madrugada de hoje e tem chegada prevista para o meio-dia. Depois de descansar da viagem o time faz um treino de reconhecimento do gramado da Arena da Floresta às 18h.

ARBITRAGEM – O Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio do Pará para comandar o confronto. O árbitro central será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, que terá auxilio de Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Rafael Bastos Cardoso. Fábio Santos Santana, da Federação Acreana, será o quarto árbitro e Gilsomar Lopes da Silva, vai trabalhar como analista de campo.