Esporte

Treinadores do São Raimundo e Baré pregam ‘respeito’ na decisão do Turno

A decisão do primeiro turno do Campeonato Roraimense 2017 está marcada para as 19 horas desta quinta-feira no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, entre Baré e São Raimundo.

Os treinadores das duas equipes falam em cautela e respeito ao adversário e estudar bem o jogo, mas sem abrir mão de atacar e ir em busca do gol.

Pelo lado do Baré, o treinador Betinho já está com a equipe definida e vai entrar no 4-4-2 com a mesma formação que venceu o Atlético Roraima na semifinal.

“Realizamos nosso treino apronto na manhã de hoje (ontem) e vamos manter a mesma formação com e mesma vontade de jogar. Embora respeite o adversário e sabemos do seu potencial, vamos ter cautela, mas mantendo nossa postura de sempre buscar o ataque desde o começo”, afirmou.

Betinho confirmou o Baré com Leandro; Pelezinho, Lenon, Jeferson e Wagner; Wandão, Luiz Carlos, Dudé e Cacau. Robemar e Júnior Neymar.

Pelo São Raimundo, o treinador Chiquinho Viana pregou cautela aos atletas. “É uma decisão, é um jogo diferente, temos que analisar o comportamento do adversário e buscar o ataque como sempre jogamos”, disse.

Ele confirmou que só tem uma dúvida para definir a equipe titular. O atacante Romanelly está recuperado e a disposição do treinador. “Acredito que o Romanelly entre no ataque formando dupla com Fernando ou Thiago Paranã, isso só será definido amanhã”, disse.

Assim, a mais provável formação do Mundão será com Katê; Welington, Alan. Evandro e Arthur; Belão, Nilsão, Viny e Yor; Thiago Paraná, Fernandinho (ou Romanelly).

Pelo regulamento do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF), caso o jogo da decisão do turno termine empatado, o campeão será decidido através de cobranças de pênaltis.